A Ouvidoria e o e-SIC desempenham um papel crucial na garantia do acesso à informação e no fortalecimento da participação dos cidadãos na melhoria dos serviços públicos.

Comprometidos em estreitar os laços entre os cidadãos e a gestão pública, visando aprimorar a experiência do usuário e fornecer dados essenciais para a eficiência na prestação de serviços públicos, introduzimos uma ferramenta de coleta de satisfação.

A Pesquisa

A pesquisa de satisfação será composta por dois questionamentos. O primeiro aborda a resolutividade, avaliando se o atendimento foi eficaz ou não. O segundo questiona a satisfação, permitindo aos usuários indicar seu nível de contentamento, variando de “Muito Satisfeito” a “Muito Insatisfeito”.

Após o envio da “Resposta Final”, ou seja, manifestações com status concluído, o manifestante terá acesso ao formulário de pesquisa.

No e-SIC, o formulário será exibido após a conclusão da solicitação, especialmente quando o pedido de informação for deferido.

Acompanhamento Visual

Para oferecer uma visão mais clara e instantânea dessas avaliações, implementamos um painel com gráficos detalhados. Esse painel fornece uma análise visual dos indicadores, permitindo uma compreensão mais profunda de como as expectativas dos usuários estão sendo atendidas.

Ficou alguma dúvida sobre a mudança ou tem outra sugestão? -Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

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