O bate-papo do NúcleoGov te ajuda a solucionar dúvidas fazendo um canal de chat diretamente com uma atendente do suporte. O serviço pode ser acessado através do Painel do Portal de Transparência e funciona de segunda a sexta das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h.

O que mudou? Com o novo canal de atendimento é possível realizar compartilhamento de telas, chamadas de voz e vídeo, além do tradicional chat com uma atendente do suporte.

Passo a passo de como utilizar o novo serviço:

1º passo: Instalar a extensão “Tawk.to screen share” no seu navegador clicando AQUI, selecionando na janela aberta a opção “Usar no Chrome”.

2º passo: Acessar o painel do portal de transparência e clicar na opção “BATE-PAPO AO VIVO com uma atendente do suporta agora”.

3º passo: Preencher informações de nome e e-mail e selecionar a opção “Iniciar chat”.

4° passo: Após o início do chat, para acesso aos novos recursos clicar na opção “Menu” acima do nome da atendente do suporte e selecionar a opção “Pop up ou Widget”.

5º passo: Ao acessar a opção será aberto uma nova janela onde deverá ser acessado a opção “Compartilhamento de tela”.

6º passo: após a opção será aberta uma nova janela questionando quanto ao compartilhamento de sua tela. Selecione a tela a ser compartilhada e clique na opção “Compartilhar”.

7º passo: Você será redirecionado para o compartilhamento de tela com a seguinte interface:

8º passo: Será aberta uma tela de compartilhamento em que se pode ter acesso à sua tela e à tela do suporte, desde que compartilhada. Para melhor visualização a tela pode ser colocada em função tela inteira.

9º passo: Ao fim do atendimento, basta encerrá-lo, selecionando a opção finalizar ligação.

Estamos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas e para auxiliar em possíveis problemas no acesso ao novo recurso de bate-papo, para isso basta entrar em contato com nossa equipe de suporte através de qualquer um dos nossos canais de atendimento.